Entrar
E-mail de recuperação de senha enviado com sucesso!
Atenção! Este documento não está cadastrado em nosso banco de dados. Digite um documento válido e cadastrado conosco.
Ainda não possui login?
Cadastre-se 
                                Perguntas Frequentes
Para embarcar, o passageiro precisa apresentar um documento de identificação original com foto (como RG, CNH ou Carteira de Trabalho). Para crianças e adolescentes, são exigidos o RG ou a Certidão de Nascimento.
Cada passageiro tem direito a despachar uma mala no bagageiro (até 30kg) e levar uma bagagem de mão (até 5kg) que caiba no porta-pacotes interno. Malas excedentes ou com excesso de peso podem ser cobradas à parte.
É possível solicitar o cancelamento ou a alteração da sua passagem em até 3 horas antes do horário de partida. A solicitação deve ser feita aqui mesmo no site (confira o passo a passo) ou diretamente no guichê. Você também pode entrar em contato pelo whatsapp (11) 97264-5808 ou pelo número 0800-942-0030. O reembolso ou a remarcação seguem as regras estabelecidas pela ANTT.
Recomendamos que você chegue ao terminal com pelo menos 30 a 60 minutos de antecedência ao horário de embarque. Isso permite que você despache sua bagagem com tranquilidade e encontre o seu ônibus sem pressa.