TROCA E REMARCAÇÃO

Você pode realizar a troca de sua passagem através de nossos guichês e pontos de venda oficiais. Para trocar o nome na passagem, será necessário a presença de ambos os clientes (tanto a pessoa que irá embarcar, quanto a que não irá mais viajar), portando documentos oficiais com foto (RG, por exemplo). As demais trocas (data, horário, trecho, seção, categoria ou poltrona) seguirão as regras informadas abaixo:
  • Troca e Remarcação
  • Intermunicipal (Viagem entre municípios de um mesmo estado)
  • Viagens dentro do Estado de São Paulo -  É possível realizar a troca de sua passagem para outra data ou horário. Basta fazer esta solicitação diretamente em um de nossos guichês, com pelo menos 03 (três) horas de antecedência ao horário da viagem já marcada, e realizar o pagamento da diferença de valor dos bilhetes, quando houver.  

Dúvidas: 4004-9600

Cancelamentos, sugestões e reclamações: 0800-942-0030

Deficiente auditivo ou fala: 0800-770-3603

Assessoria de Imprensa: imprensa.jca@idealhks.com