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Formas de Pagamento

Para facilitar a compra de suas passagens, oferecemos as seguintes opções de pagamento: cartão de crédito emitido no Brasil e PIX.

PIX

-  O pagamento via PIX está disponível apenas para compras efetuadas com mais de 1 hora de antecedência ao embarque.

*Caso a compra seja feita com menos de 1 hora de antecedência, a forma de pagamento não estará disponível (somente via cartão de crédito).

Cartão de Crédito

- Ao pagar com cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners, American Express e Elo), você pode parcelar sua compra em até 3 vezes sem juros ou em até 6 vezes com juros de 2,99% ao mês, com parcela mínima de R$ 10,00.

No momento, não aceitamos débito em conta ou cartão de débito para compras online.

Remarcação e Troca 

Remarcação

Você pode realizar a troca de sua passagem através de nossos guichês ou pontos de venda oficiais. 

Para trocar o nome na passagem, será necessária a presença de um dos passageiros (a pessoa que irá embarcar ou a que não irá mais viajar), portando um documento oficial com foto (RG, por exemplo) de ambos os passageiros, antes do horário programado da viagem.

Após este período, a troca do nome na passagem não poderá ser realizada.

Uma vez alterada, a passagem só poderá ser cancelada pessoalmente em uma de nossas agências oficiais até 3h antes do horário de embarque. 

As demais trocas (data, horário, trecho, seção, categoria ou poltrona) seguirão as regras informadas abaixo:

Interestadual - Viagem entre dois estados

Dentro da validade do bilhete, que é de 01 (um) ano, contado à partir da data da primeira emissão, a remarcação é permitida.

- Se a troca for solicitada no guichê com até 03 (três) horas de antecedência ao horário da viagem já marcadanão haverá cobrança de taxa, porém será necessário o pagamento da diferença entre a tarifa paga e a vigente no momento da troca (quando houver). 

- Se a troca for solicitada com menos de 03 horas de antecedência ao horário da viagem já marcada, ou após a partida do ônibusalém da cobrança da eventual diferença da tarifa, é necessário o pagamento da taxa de remarcação de 20%, calculada sobre a tarifa do bilhete original. 

Intermunicipal - Viagem no mesmo estado

Viagens dentro do Estado de São Paulo -  É possível realizar a troca de sua passagem para outra data, horário, origem e destino. Basta fazer esta solicitação diretamente em um de nossos guichês, com até 03 (três) horas de antecedência ao horário da viagem já marcada, e realizar o pagamento da diferença entre a tarifa paga e a vigente no momento da troca (quando houver).

Passado este prazo, apenas a troca de data e horário é permitida durante a validade do bilhete, que é de 1 ano, contado a partir da data da compra. 

Remarcação online através do site

Realize a alteração da passagem antes ou após o horário de embarque, através do nosso site ou app seguindo o passo a passo abaixo.

Lembrando que as regras para remarcação de viagens entre dois estados e viagens dentro do mesmo estado serão aplicadas normalmete.

  • Faça o login: Acesse sua conta e vá para a seção "Minhas Viagens".
  • Selecione a passagem: Identifique a passagem que deseja remarcar.
  • Remarcar viagem: Clique na opção "Remarcar Viagem" ao lado direito.
  • Informe o trecho: Indique o trecho que você deseja remarcar.
  • Confira a disponibilidade: Verifique a disponibilidade para a sua nova viagem.
  • Escolha o assento: Selecione o assento desejado para sua nova viagem.
  • Verifique o pagamento: Esteja atento à tela de pagamento para verificar se haverá algum acréscimo no valor da sua passagem devido à remarcação.
  • Confirmação: Finalize o processo e receba a confirmação da sua nova viagem.

Pronto! É simples, fácil e seguro!

Remarcação de passagens adquiridas em outros canais

Realize o pedido de remarcação da passagem com até 3 horas antes do horário de embarque através do formulário, independente da forma de pagamento, escolhendo o motivo Remarcação.

O preenchimento do formulário não garante a vaga no ônibus. Após a solicitação é necessário levar o número do protocolo e um documento oficial com foto à uma agência para concluir a remarcação. 

Cancelamento e Reembolso

Sua solicitação de cancelamento ou de reembolso precisa ser realizada com pelo menos 3h de antecedência ao horário previsto para a partida do ônibus. Passado este prazo, o reembolso não poderá ser realizado.

Se sua passagem já foi impressa (na rodoviária ou em um de nossos totens de autoatendimento), a solicitação precisa ser realizada pelo titular, diretamente em um de nossos guichês.

Há a cobrança de uma taxa de 5% do valor pago na tarifa de sua passagem.

Cancelamento na Rodoviária

O reembolso da passagem pode ser solicitado em qualquer um de nossos guichês. A devolução do valor será feita utilizando a mesma forma de pagamento, ou seja, para compras em dinheiro ou cartão de débito, a devolução do valor será em dinheiro. Para compras feitas via PIX, o estorno será feito para a mesma conta utilizada no pagamento, em até 07 dias. Para compras feitas no cartão de crédito, o valor será devolvido em até 30 dias, como crédito na fatura.

Cancelamento no Site ou no WhatsApp

Para compras feitas no site, app ou whatsapp, acesso o site ou app:

1 - Faça o login: Acesse sua conta e vá para a seção "Minhas Viagens".
2 - Selecione a passagem: Identifique a passagem que deseja cancelar.
3 - Cancelar viagem: Clique na opção “Cancelar Viagem".
4 – Selecione os passageiros: Selecione  os passageiros que não irão viajar, e clicar em Efetuar Cancelamento.
5 – Estorno das passagens: Para compras feitas via PIX, o estorno será feito para a mesma conta utilizada no pagamento, em até 07 dias. Para compras realizadas com cartão de crédito, o valor será devolvido em até 30 dias, como crédito na fatura. 

  • A taxa de serviços cobrada no momento da compra da passagem através dos canais digitais (sites, aplicativos e Whatsapp) não será reembolsada, por se tratar da prestação de um serviço já realizado ao cliente.

Compras feitas pessoalmente

Para compras realizadas pessoalmente nas agências, você poderá solicitar em até 3 horas antes o horário de embarque através do SAC pelo número 0800-942-0030

Compras feitas em sites parceiros

Para compras feitas em sites parceiros, o cancelamento é realizado através do próprio site ao qual foi realizada a compra. 

Reacomodações

CANCELADO POR REACOMODAÇÃO

Se sua passagem estiver com esta informação no campo "Status", significa que, por razões operacionais, sua viagem precisou ser alterada. 

Para identificar os dados (dia, hora, origem, destino e/ou poltrona) da nova viagem, verifique a passagem que está com status "Passagem reacomodada".

PASSAGEM REACOMODADA

Quando esta informação aparecer no campo "Status" de sua passagem, significa que, por razões operacionais, sua viagem precisou ser alterada. Aqui estarão os dados (dia, hora, origem, destino e/ou poltrona) da sua nova viagem. 

Você poderá solicitar o reenvio do e-mail de confirmação de compra, visualizar o cartão de embarque novo e remarcar a passagem (caso o serviço esteja disponível). Para identificar os dados da viagem original, procure pela passagem com status "Cancelado por reacomodação".

Taxa de Serviço

O que são as Taxas de Serviço? 

São taxas que permitem que nossos clientes reservem passagens diretamente em nossos canais digitais (sites, aplicativos e WhatsApp) já que subsidiam os custos relacionados à operação dos serviços oferecidos desde a oferta até a reserva da passagem escolhida pelo cliente, garantindo a comercialização com segurança, meios de pagamento facilitados e diversos benefícios da reserva online, como histórico de compra e embarque direto, sem necessidade de impressão do bilhete.

Essas taxas não são reembolsáveis em processos de cancelamento ou alteração de passagem, visto que são compostas por encargos administrativos de um serviço já realizado.

Para mais informações, verifique na tela de pagamento em “Detalhes do preço” os valores que compõem o total de sua passagem.

IMPORTANTE: TODAS AS TAXAS SÃO INFORMADAS E DISCRIMINADAS NA TELA DE CONCLUSÃO DE COMPRA. AO CLICAR NO BOTÃO DE CONCLUSÃO, O CLIENTE DECLARA-SE CIENTE DOS VALORES COBRADOS.

 

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Você podera continuar pesquisando com os mesmos dados da busca anterior ou fazer uma busca com dados diferentes.

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