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Formas de Pagamento

Para facilitar a compra de suas passagens, você pode contar com algumas formas de pagamentos, são elas: cartão de crédito (emitido no Brasil), transferência bancária ou PIX.

PIX e Transferência Bancária

- As opções de transferência bancária ou PIX* são disponibilizados somente para compras com mais de 4 horas de antecedência ao embarque. 

*Caso a compra seja feita com menos de 4 horas de antecedência, a forma de pagamento não estará disponível (somente via cartão de crédito).

Cartão de Crédito

- Comprando com os cartões crédito (Visa, Mastercard, Dinners, American Express e Elo), você pode parcelar em até 6x (seis vezes) sem juros, com parcela mínima de R$ 30,00.

No momento, não aceitamos débito em conta ou cartão de débito para compras online.

Remarcação e Troca 

Remarcação

Você pode realizar a troca de sua passagem através de nossos guichês ou pontos de venda oficiais. 

Para trocar o nome na passagem, será necessária a presença de um dos passageiros (a pessoa que irá embarcar ou a que não irá mais viajar), portando um documento oficial com foto (RG, por exemplo) de ambos os passageiros, antes do horário programado da viagem.

Após este período, a troca do nome na passagem não poderá ser realizada.

Uma vez alterada, a passagem só poderá ser cancelada pessoalmente em uma de nossas agências oficiais até 3h antes do horário de embarque. 

As demais trocas (data, horário, trecho, seção, categoria ou poltrona) seguirão as regras informadas abaixo:

Interestadual - Viagem entre dois estados

Dentro da validade do bilhete, que é de 01 (um) ano, contado à partir da data da primeira emissão, a remarcação é permitida.

- Se a troca for solicitada no guichê com até 03 (três) horas de antecedência ao horário da viagem já marcadanão haverá cobrança de taxa, porém será necessário o pagamento da diferença entre a tarifa paga e a vigente no momento da troca (quando houver). 

- Se a troca for solicitada com menos de 03 horas de antecedência ao horário da viagem já marcada, ou após a partida do ônibusalém da cobrança da eventual diferença da tarifa, é necessário o pagamento da taxa de remarcação de 20%, calculada sobre a tarifa do bilhete original. 

Intermunicipal - Viagem no mesmo estado

Viagens dentro do Estado de São Paulo -  É possível realizar a troca de sua passagem para outra data, horário, origem e destino. Basta fazer esta solicitação diretamente em um de nossos guichês, com até 03 (três) horas de antecedência ao horário da viagem já marcada, e realizar o pagamento da diferença entre a tarifa paga e a vigente no momento da troca (quando houver).

Passado este prazo, apenas a troca de data e horário é permitida durante a validade do bilhete, que é de 1 ano, contado a partir da data da compra. 

Cancelamento e Reembolso

Viagem entre dois estados

Sua solicitação de cancelamento ou de reembolso precisa ser realizada com pelo menos 3h de antecedência ao horário previsto para a partida do ônibus. Passado este prazo, o reembolso não poderá ser realizado.

Se sua passagem já foi impressa (na rodoviária ou em um de nossos totens de autoatendimento), a solicitação precisa ser realizada pelo titular, diretamente em um de nossos guichês.

Há a cobrança de uma taxa de 5% do valor pago na tarifa de sua passagem.

Compras feitas na Rodoviária

O reembolso da passagem pode ser solicitado em qualquer um de nossos guichês. A devolução do valor será feita utilizando a mesma forma de pagamento, ou seja, para compras em dinheiro ou cartão de débito, a devolução do valor será em dinheiro. Para compras feitas via PIX, o estorno será feito para a mesma conta utilizada no pagamento, em até 07 dias. Para compras feitas no cartão de crédito, o valor será devolvido em até 30 dias, como crédito na fatura.

Compras feitas no Site ou no WhatsApp

Faça o login em nosso site e acesse o menu Minhas Compras. Selecione a viagem desejada e clique em Cancelar Viagem. Depois, é só selecionar os passageiros que não irão viajar, e clicar em Efetuar Cancelamento.

Para compras feitas via PIX, o estorno será feito para a mesma conta utilizada no pagamento, em até 07 dias. Para compras realizadas com cartão de crédito, o valor será devolvido em até 30 dias, como crédito na fatura.  Para transferência bancária, o prazo para devolução em conta também é de 30 dias.

Compras feitas em sites parceiros ou agências 

Você deve entrar em contato diretamente com o site ou agência que realizou a venda, para verificar as regras e taxas a serem aplicadas. 

Reacomodações

CANCELADO POR REACOMODAÇÃO

Se sua passagem estiver com esta informação no campo "Status", significa que, por razões operacionais, sua viagem precisou ser alterada. 

Para identificar os dados (dia, hora, origem, destino e/ou poltrona) da nova viagem, verifique a passagem que está com status "Passagem reacomodada".

PASSAGEM REACOMODADA

Quando esta informação aparecer no campo "Status" de sua passagem, significa que, por razões operacionais, sua viagem precisou ser alterada. Aqui estarão os dados (dia, hora, origem, destino e/ou poltrona) da sua nova viagem. 

Você poderá solicitar o reenvio do e-mail de confirmação de compra, visualizar o cartão de embarque novo e remarcar a passagem (caso o serviço esteja disponível). Para identificar os dados da viagem original, procure pela passagem com status "Cancelado por reacomodação".

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